4 de mai. de 2010

Roteiro econômico para o Dia das Mães

Gente, domingo é Dia das Mães e, para auxiliar todos aqueles que ainda não têm rumo definido, preparei um roteirinho cheio de passeios e presentes pras mamães... e o melhor: ainda ganhando uma graninha!

1. MISSA DE DIA DAS MÃES

Aproveite o transporte público pra fazer uma pequena corrida de ônibus e, chegando na Igreja, não economize na pipoca e nos charmosos óculos de sol à venda na porta, afinal depois vc poderá recuperar tudo na cestinha do Dízimo!

2. FLORES MOSTRAM O SEU AFETO

Depois de encher a cara com o vinho da sacristia, dê um pulo até a estátua do(a) Santo(a) mais próxima e arranje as melhores flores que o seu desvirtuamento de valores pode conseguir. Isso também funciona em cemitérios.

3. PROGRAMA DO SILVIO SANTOS

Se sua mãe também adora assistir Domingão do Faustão e o Programa do Silvio Santos, não hesite em fazer do seu sonho realidade! Ponha a véia na platéia do Silvio e quebre a cara de umas 5 dentuças pra conseguir pegar os aviõezinhos de dinheiro.

VERSÃO DA SOGRA


Se o(a) seu/sua namorado(a) insistir que vc tem que fazer um programão com a sogra também, aqui vão as dicas:

1. MISSA DE DIA DAS MÃES

A idéia da missa aqui também é boa, mas chegando lá, peça ao padre que dê à sogrinha o passeio com balões de festa.
Com sorte sua sogra some no meio do oceano... mas como nunca é muito bom depender da sorte, leve uma zarabatana para garantir o sucesso.

2. ZOOLÓGICO

Leve a véia ao zoológico e diga que todas as crianças a adoraram e querem tirar fotos com ela,. Enquanto ela se delicia tirando fotos com as criancinhas, você a anuncia como um hipopótamo e ganha uma grana com as fotos da garotada.

APROVEITEM!




0 comentários: