17 de mai. de 2010

Pegadinha!!!

Quem não gosta de uma boa pegadinha, contanto que não seja com vc, né? Tem até um programa da MTV chamado "Pranked" que eu sempre assisto. Gosto tanto que, há muito tempo, fui procurar mais vídeos do programa no YouTube e acabei achando melhor: os apresentadores (são dois: Streeter e Amir) trabalham para um site de humor chamado "College Humor". Lá os doentes começaram uma guerra de pegadinhas (Prank Wars) entre eles, mas não no nível normal, humano... um nível meio extremo e realmente humilhante.

Aqui eu coloquei o meu vídeo favorito da série (são 8 episódios do total). Infelizmente o vídeo não tem legenda, mas se você não sabe inglês, não chora que eu te conto alí embaixo o que você está vendo.


Prank War 7: The Half Million Dollar Shot - Watch more funny videos here

Nesse vídeo, o Streeter faz uma pegadinha óótima com o Amir. Ele vai no jogo dos Yankees e, arma tudo pra quem seja chamado pra fazer aquela cesta impossível em que a pessoa vai vendada até o centro da quadra, seja o Amir. Convence a platéia a aplaudir loucamente quando o pobrezinho jogasse a bola...e o resultado você vê aqui.

Quem é super desocupado, pode acompanhar as Prank Wars desde o começo pelo site: http://www.collegehumor.com/prankwar.

Abraços!

0 comentários: