9 de mai. de 2010

Filmes que me fazem morrer de vontade...

Nossa, eu assisti a uns 89 filmes essa semana... minha cabeça até dói de tantas cenas comprimidas no meu cérebro, que atualmente não deve ser maior do que um amendoim. De qqr maneira, isso me levou pensar em filmes que me fazem morrer de vontade...de que existam! São eles:

>>> BENTO
Geeente, se o filme da saga Crepúsculo tá fazendo sucesso é só pq a galera não conhece o livro "Bento", do André Vianco! Pasmem, ele é brasileiro! Melhor livro de vampiros que eu já li na vida, seguido de 2 outros dele: "Os Sete" e "O Sétimo", que dão um ótimo contexto pra ler o "Bento". Já consigo imaginar um filme com o mesmo jeitão do "Senhor dos Anéis"... e com vampiros que se pareçam com os de "Anjos da Noite". De qqr maneira, ia ser A-NI-MAL se fosse uma superprodução pq o cenário do livro são cidades como Osasco e São Paulo! Mas acho que esse vai ficar só na minha imaginação, né!?

>>> ARTEMIS FOWL
Uma mistura de Harry Potter com Thomas Crown... um menino prodígio do crime num mundo cheio de magia e fadas! Comecei a ler essa saga (que já tem 6 livros) quando tinha uns 15 anos acho. É uma história fácil e bem criativa... com o garoto certo pro papel do Artemis, que seja ao mesmo tempo brilhante e divertido, esse filme podia fáácil virar um sucesso de bilheterias. O autor, Eoin Colfer, já confirmou que o filme vai rolar, mas a data fica só na brincadeira: "Vai ficar pronto 2 anos depois que eu morrer"... ALGUÉM MATA ESSE INFELIZ LOGO!


>>> SAMURAI X (RUROUNI KENSHIN)
Claaaro que a minha nerdisse não podia ficar de lado! Uma versão real do mangá "Samurai X" também ia ser mtooo bom de ver. Melhor mangá ever, não só tem um bom enredo, tb tem um contexto histórico animal e mto fidedigno. O filme do Dragon Ball (que eu vi essa semana) ficou bizarrííííssimo e não tem absolutamente NADA a ver com a história dos quadrinhos, então ctz que tinha que ser feito com a direção oriental, pq a ocidental é certeza de #fail!


>>> FRIENDS
Ahhh! Esse vai rolar! Em 2011 vai vir o filme da série "Friends", que é simplesmente FANTÁSTICA! Imagina a pressão de fazer o primeiro filme da série de 10 anos que se tornou referência mundial dos seriados de comédia! Tem toda uma geração de fãs desesperados pelo lançamento desse filme... e eu certamente sou uma fã desesperada! Anyway, esse era pra encerrar com certo ar de otimismo, afinal pelo menos 1 dos meus filmes imaginários já está confirmado com data e tudo. Eu vou ficar na expectativa!!

E aí, quais são os filmes que te fazem morrer de vontade?

OBS: Só pra constar, eu ia colocar zuando que queria um filme do Chupacabra... e não é que eu coloquei no Google e existe "Chupacabra Terror"??? Esse deve ser du bão!

Bjo da gorda!

0 comentários: