18 de mai. de 2010

The man who walked around the world

Já começou o Whisky Festival 2010 em São Paulo. O evento contará com apresentações musicais no Studio SP, sessões de cinema com whisky de cortesia no Cine Belas Artes (que fechará em breve por causa da perda do patrocínio do HSBC), restaurantes com cardápios especiais e ainda baladas e bares com promoções especiais para as bebidas escocesas!

Para ver a programação completa, acesse o Site Oficial.

As marcas que participam do evento são: Buchanan's, J&B, White Horse, Logan, Bells, Black &White, Old Parr e Jhonnie Walker.

Nesse clima todo de whisky, acabei me lembrando de um comercial da Jhonnie Walker que vi algum tempo chamado "The man who walked around the world"... nele, o ator Robert Carlyle conta a história da companhia de um jeito mto bacana e criativo. Eu sou uma grande fã de comerciais, simplesmente porque é muito raro ver comerciais realmente bons, então quando tenho o privilégio de encontrar essas raridades, gosto de apreciá-las. O vídeo tem cerca de 6 minutos, mas é super cativante, então se você tiver tempo pra ver, eu super recomendo!



Um abraço a todos!

0 comentários: